Morre criança envenenada por vizinha que queria impedir que pegasse fruta no quintal
Um menino de 7 anos que estava internado por envenenamento no Hospital de Urgência de Teresina, no Piauí, morreu nesta terça-feira (27). O irmão dele, de 8 anos, segue hospitalizado em estado grave.
As crianças foram encaminhadas a uma unidade de saúde na última sexta (23), na cidade de Parnaíba, suspeitas de terem sido envenenadas por uma vizinha. Segundo informações da Polícia Civil, Lucélia Maria da Conceição Silva estava irritada, pois os dois haviam pulado o muro para pegar frutas em seu quintal, e resolveu envenená-los.
Os meninos foram entubados no Hospital Nossa Senhora de Fátima e transportados em seguida à capital por uma aeronave do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Na ocasião, a suspeita negou que teria cometido o crime, mas foi presa após os policiais encontrarem provas em sua casa e nas proximidades, incluindo um gato com sinais de envenenamento.
A Polícia Civil continua investigando o caso. Exames foram solicitados para identificar quais substâncias foram ingeridas pelas crianças.
Band Jornalismo
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.