Morre jovem auditor fiscal caicoense

Nessa tarde, 11, familiares e amigos lamentam a morte do auditor fiscal (5ª URT – Sede CAICÓ) Carlindo Medeiros. Sua morte precoce, segundo informou a família, se deu por insuficiência renal. O Agente Fiscal estava em tratamento.

Estudante de escola pública, Carlindo sempre foi referência para o corpo docente da antiga escola Santo Estêvão Diácono, no bairro Castelo Branco, zona leste de Caicó. O Auditor Tributário sempre levou uma vida simples ao lado da família.

1 Comentário

Granges

nov 11, 2017, 12:10 pm Responder

Lamentável a partida do amigo Carlinhos. nascido de família humilde do Itans tive e tenho a felicidade de ter acompanhado seu crescimento junto aos irmãos. pessoa de grandes amizades nunca esnobou luxo pelo dinheiro que ganhava e mantinha sua simplicidade e seu vasto circulo de amizades. Herança genética de inteligência pois na casa dele todos tem capacidade de aprendizado acima do normal. Quando da sua apresentação ao exército fiz questão de entrevistá-lo para convencê-lo servir mas não consegui, ele entrou vestido de preto e eu queria que ele trocasse por uma roupa verde oliva. Descanse em paz nobre amigo, nós fazemos parte da juventude do Santo Estevão Diácono. Que Deus conforte sua família e aqui deixo registrado meu pesar.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.