Mossoró: Dupla mata inimigo e foge do local do crime comemorando
O Câmera – Mossoró registra na manhã de hoje, 18 de Abril, mais uma morte violenta na cidade. Uma dupla, em uma moto, executou e depois comemorou a morte do jovem Anderson de Medeiros Dantas, de 18 anos de idade.
Três disparos de arma de fogo atingiram o jovem na cabeça e um na mão, próximo ao antigo posto policial da Rua Anatália de Melo no bairro Paredões. Vingança pode ter sido a motivação. Ele estava sendo acusado de matar outro jovem na região onde morava.
Segundo informações, Antinho como era conhecido já havia sofrido outro atentando e sobreviveu. Na manhã de hoje ele não teve a mesma sorte. Foi alvejado por trás com um disparo na cabeça e morreu no local.
Segundo informações, uma pessoa foi vista saindo do local do crime de motocicleta. No bolso da vitima foi encontrado uma pequena porção de droga, mas a policia não tem informações se existe algum envolvimento do rapaz com uso ou trafico de droga.
A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, realizou os procedimentos no local e removeu o corpo para ser necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.