Mossoró registra o 38º homicídio de 2017

O COPOM de Mossoró registrou por volta das 23:50hs desta quinta-feira, 02 março 2017, mais um crime de homicídio na cidade. O fato aconteceu na rua Dolores do Carmo Rebouças, no final da rua já próximo ao muro do Aeroporto. As informações segundo a polícia são poucas.

Os policiais passavam pela rua e um popular informou ter ouvido cerca de três a quatros disparos e apontou a direção.  Os policiais perceber um senhor caído dentro de uma residência e constatou o óbito. Nome da vítima até agora somente Canindé. Morava sozinho e possivelmente seria usuário de drogas.




Dentro da residência foi encontrado bebidas levando a crer que o autor poderia até está bebendo junto com a vítima e poderia ter tido um desentendimento no local. Polícia militar isola o local e aguarda a chegada do ITEP. Segundo informações do ITEP a vítima possivelmente foi morta por um revólver calibre 38 e no corpo foi possível visualizar três perfurações.

Em setembro do ano passado a sobrinha da pessoa assassinada ontem, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Essa é a 38° morte violenta em Mossoró em 2017.

Passando Na Hora

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.