Vídeo: Motor gerador da economia de Várzea-PB é esquecido pelo poder público: ‘Falta até água’
O descontentamento da população de Várzea, no Sertão da Paraíba, é enorme com o poder público local, é tanto descaso que falta até água potável para os trabalhadores de garimpos da região, sendo este um dos motores da economia local. Em depoimento à campanha do candidato Professor Paulinho, um garimpeiro admitiu que só tem água no seu local de trabalho graças à prefeitura de Ouro Branco-RN.
As jazidas de pedra são responsáveis por centenas de emprego no município paraibano, são grandes motores da economia local, movimentando grande parte do comércio local, mesmo assim o poder público se mostra ausente de questões básicas para o trabalhadores, que reclamam do essencial, como é o caso da falta de água potável para ingerir e cozinhar os alimentos para refeições dos trabalhadores.
Bosco, garimpeiro que deu o depoimento, emocionado, ele diz: “Nós só funciona essa serra através do prefeito de Ouro Branco, porque água é vida! Como é que você lava um prato, como é que você leva uma panela ao fogo, como é que você toma uma água, né? Tem que ter água. A gente só precisa de água, aqui nem um trabalhador precisa de carro, todo mundo aqui trabalha para sobreviver”, desabafou.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Simone Assis da Silva Almeida
set 9, 2024, 3:39 pmIsso é um absurdo,essa corja de aproveitadores tem que acabar
Diego
set 9, 2024, 6:43 pmO prefeito de Ouro Branco abastece a serra ? E a oposição de OB falando que na serra falta água,e agora?