Motorista foge sem prestar socorro após acidente que matou mulher em Canguaretama
A colisão entre uma moto Honda/CG 125 e um carro modelo Hyunday/i30 causou a morte de uma mulher de 32 anos, na manhã de hoje (26), em Canguaretama, na Região Agreste do Rio Grande do Norte. O piloto do motocicleta ficou com lesões leves. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro.
O caso foi registrado no Km 163 da BR 101, por volta das 10 horas. Ainda conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a mulher era passageira da motocicleta. Após o incidente, foram acionadas equipes da PRF e Polícia Militar da Paraíba.
O veículo Hyunday/i30 foi abordado já no município de Guarabira/PB pela PM, que encaminhou a ocorrência para a Polícia Civil. Em seguida, os agentes investigativos lavraram o flagrante.
A equipe PRF de Mamanguape/PB compareceu à delegacia de Polícia Civil de Guarabira e transmitiu as informações necessárias para a Delegada de plantão.
Além da PRF, PM e Polícia Civil, equipes do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) e Samu também estiveram presentes na região.
96 FM Natal
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.