Movimento invade evento governamental na Ilha de Santana em Caicó
Um movimento formado por professores e alunos de escolas públicas de Caicó invadiram um evento do governo do estado na Ilha de Santana. O grupo esquerdista se opõe à “Reforma da Previdência”,. O evento na Ilha aguarda a chegada do governador Robinson Faria para entrega de melhorias para a cidade.
O prefeito de Caicó, Robson Araújo, O Barata, já se encontra no local aguardando a chegada do governador.
“Boa tarde Jair, acho que a matéria ficou incompleta, e que também não houve cobertura deste blog acerca da manifestação contra a retirada dos trabalhadores. O movimento citado na matéria não era formado somente por esquerdistas, porém muitos estavam lá pois também tinham o direito de reclamar e reivindicar, haviam pessoas comuns, funcionários públicos sem vinculação político partidária e também políticos de direita e esquerda. Como sou ciente de sua presteza, tenho a certeza que você irá publicar este comentário e cobrirá as próximas manifestações informando ao público as reivindicações prepostas nelas”.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Maria Betania
mar 3, 2017, 11:28 amAgora todo movimento popular contra a retirada de direitos é chamado de esquerdista ou petralha. desafio as pessoas que defendem à reforma da presidência a viverem com 1 salário mínimo e sem terem o direito de se aposentarem. Deveria haver uma reforma pra taxar o salário de quem ganha bem.