MPT/RN reforça: Posto avançado de Caicó já está em funcionamento

1-capa

Caicó (RN), 30/05/2016 – Os trabalhadores da região do Seridó já podem utilizar os serviços do posto avançado do Ministério Público do Trabalho em Caicó, que funciona no prédio da Procuradoria da República no Município (PRM-Caicó), localizado na rua Zeco Diniz, no bairro Penedo.

Instalado por meio de termo de cooperação técnica firmado entre o MPT e o MPF no Rio Grande do Norte, o posto servirá ao atendimento presencial, para recebimento e encaminhamento de denúncias, que também podem ser feitas através do site: www.prt21.mpt.mp.br/servicos/denuncias.

Em Caicó O horário será das 8h às 14h e o telefone é o 84 3417-2050.

As demais atividades da Procuradoria do Trabalho de Caicó foram transferidas temporariamente à sede do MPT/RN, em Natal, sendo as demandas distribuídas aos procuradores do quadro, que ficam responsáveis por dar andamento aos feitos.

Nota – A criação do posto avançado foi definida em documento assinado pelo procurador geral do Trabalho, Ronaldo Fleury, em abril, que editou portarias estabelecendo a suspensão provisória das atividades de nove Procuradorias do Trabalho nos Municípios (PTMs), no país, dentre elas, a de Caicó, devido às restrições orçamentárias sofridas. Para mais informações, acesse as notícias anteriores:

Nove PTMs são transferidas temporariamente em 2016

http://www.prt21.mpt.mp.br/procuradorias/prt-natal/259-nove-ptms-sao-transferidas-temporariamente-em-2016

MPT/RN adota medidas para contenção de despesas

http://www.prt21.mpt.mp.br/procuradorias/prt-natal/249-mpt-rn-tem-novo-horario-de-atendimento-ao-publico

Atenciosamente,

 
Assessoria de Comunicação (Thales Lago e Carolina Villaça)
Ministério Público do Trabalho no RN

1 Comentário

Inácio Augusto de Almeida

maio 5, 2016, 2:56 pm Responder

Tentei fazer uma denúncia de trabalho sem Carteira Profissional assinada, salário mensal de R$ 400,00, sem folga semanal, e não consegui. Queriam o nome completo do explorador de mão obra semiescrava e o CPF.
Mas vou aproveitar o espaço e fazer a denúncia que se tornará pública.
Nas cidades do Norte do Ceará não existe uma só, UMA SÓ, carteira profissional assinada de PADEIRO, GARÇOM, CHURRASQUEIRO, ARRUMADEIRA, COZINHEIRA,etc. A veracidade desta minha denúncia pode ser constatada com uma simples consulta ao sistema informatizado da Previdência Social e do próprio Ministério do Trabalho. Como não consta registro de nenhum PADEIRO só nos resta supor que Cristo voltou e está fazendo o milagre da multiplicação dos pães naquela região. Sugiro que comecem a pesquisar pelas cidades de GRANJA E MARTINÓPOLE. Ainda bem que isto não acontece na região do Seridó.
Feita a denúncia resta-me aguardar providências.
//////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.