Mulher acusa unidade do McDonald’s de ‘comunismo’ por ter implantado banheiro multigênero

Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta última sexta-feira (12) mostra uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, acusando a unidade do McDonald’s da cidade de Bauru, no interior de São Paulo, de ser comunista por possuir um banheiro multigênero na loja. O assunto entrou para os Trending Topics do Twitter nesta sexta-feira.

O banheiro exibe a placa indicando que é de livre acesso para qualquer pessoa, o que indignou a mulher. “Eu não admito isso na minha cidade. Não quero usar banheiro com homem, sou contra isso.

https://twitter.com/guilhermesousa/status/1459204936596611079?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1459204936596611079%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fistoe.com.br%2Fmulher-acusa-unidade-do-mcdonalds-de-comunismo-por-ter-implantado-banheiro-multigenero%2F

Eu não aceito. Quero que todos os vereadores de Bauru deem um jeito nisso. Cada cidade cuide da sua cidade, vigiem os banheiros públicos, de restaurantes. Quero que todos vigiem. É um absurdo. Criança usa o mesmo banheiro. É o comunismo na cidade de Bauru. Uma vergonha”, afirma no vídeo.

Os vereadores da cidade Eduardo Borgo (PSL) e Sérgio Pereira Brum (PDT) já haviam se manifestado contra o banheiro alguns dias antes e, após sessão de segunda-feira (8) da Câmara, decidiram ir até o local com o argumento de que moradores estariam reclamando. No local, eles gravaram vídeos e registraram fotos da porta do banheiro.

1 Comentário

Jaspion

nov 11, 2021, 7:17 am Responder

Já virou um fetiche sexual desses acéfalos associar tudo a política.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.