Mulher do fisioterapeuta Cleiton Leite é encontrada morta no seu consultório em Afogados da Ingazeira-PE
A esposa do fisioterapeuta Cleiton Leite foi encontrada morta na manhã dessa segunda-feira (28), no banheiro de seu consultório, na Clínica da Dor, em Afogados da Ingazeira.
Segundo informações do repórter Marcello Patriota, que é amigo íntimo do fisioterapeuta, Aiane Michele Pereira Gomes Leite, de 26 anos, vinha sofrendo de quadro depressivo.
O fisioterapeuta Cleiton Leite comandava o programa “Mais Saúde”, aos domingos na Rádio Pajeú FM, com retransmissão para a Rádio Gazeta FM, em São José do Egito, confirma o repórter, Marcello Patriota.
Marcelo também informou que o indicativo é de suicídio.
Aiane, era natural de Tabira e estava casada com Cleiton Leite há menos de um ano. Ela vinha sendo acompanhada por psicólogo.
Segundo relato do fisioterapeuta à reportagem captada por Marcello, ele achou estranho a forma como a esposa havia se vestido para ir ao trabalho nesta segunda-feira. “Ela sempre vestia roupas claras e hoje estava toda de preto”, relatou.
Ainda segundo informações do repórter, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, logo depois liberado para sepultamento.
FONTE: https://www.afogadosconectado.com/2020/09/mulher-de-fisioterapeuta-e-encontrada.html
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
João Mariz
out 10, 2020, 6:59 pmRua pêsames te amo ❤ muito