Mulher é agredida com tapas e socos próximo à Basílica de Nazaré, em Belém
Foto: Reprodução/TV Liberal
Uma mulher foi agredida com tapas e socos neste domingo (19), na avenida Generalíssimo Deodoro, próximo à Praça Santuário da Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, área central de Belém. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima sendo agredida por um homem com golpes violentos. (VEJA AQUI)
O caso foi registrado na Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). O crime ocorreu no início da noite de domingo, com a via ainda movimentada. Os vídeos mostram a mulher caminhando e sendo seguida pelo agressor.
É possível ver o momento em que o homem tenta dar um chute na vítima e, em seguida, desfere vários socos e tapas contra a mulher que, segundo a Polícia Militar, era sua companheira.
A agressão foi presenciada por outra mulher, que tenta pedir socorro, mas não recebe ajuda de outras pessoas. Depois de um tempo, as duas mulheres conseguem acionar policiais militares que faziam ronda no local.
A PM abordou o agressor e o casal foi encaminhado para a Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Testemunhas relatam que vítima e agressor seguiram na mesma viatura.
A Polícia Civil informou que foram solicitadas medidas protetivas de urgência para a vítima, que também foi encaminhada para exames no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC). A PC abriu inquérito para apurar o caso. POR G1
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.