Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Parnamirim; autor do crime tirou a própria vida em seguida
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher de 30 anos foi assassinada a facadas na manhã deste sábado (24) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O crime que foi testemunhado por um dos filhos da mulher, um adolescente de 12 anos de idade pediu socorro aos vizinhos, no bairro Monte Castelo.
Segundo a polícia, o assassinato foi cometido pelo companheiro da vítima, quetirou a própria vida em seguida.
A vítima foi identificada como Liliane Mayra da Silva Santos, de 30 anos. De acordo com a Polícia Civil, ela foi sofreu 16 facadas – a maior parte na cabeça, pescoço, nuca e costas.
De acordo com relatos colhidos pela polícia, a vítima já sofria violência doméstica, com ameaças de morte e agressões físicas, porém nunca havia registrado boletim de ocorrência contra o companheiro.
Conforme os investigadores, o autor do crime, identificado como Clodoaldo Lima da Silva, de 27 anos apresentava comportamento de ciúme exagerado, violência física, verbal e ameaças de morte.
“Na noite de ontem, a vítima saiu para beber em conveniência próxima de casa e o seu companheiro (autor do crime) foi até o local e proferiu ameaças na presença de várias pessoas, afirmando que iria matá-la quando ela chegasse em casa e se matar”, diz o relatório da corporação.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
[email protected]
jul 7, 2021, 8:42 amE tanta violência contra as mulheres a justiça tem que colocar um lei mais severa de quem matar uma mulher que seja morto também.