‘Não dói o útero e sim a alma’, diz jovem vítima de estupro coletivo
A jovem de 16 anos vítima de um estupro coletivo no Rio de Janeiro usou seu perfil no Facebook para lamentar o ocorrido e denunciar a impunidade.
A postagem, originalmente publicada na quarta-feira e editada nesta sexta, diz o seguinte: “Venho comunicar que roubaram meu telefone, e obrigada pelo apoio de todos. Realmente pensei que seria julgada mal. Todas podemos um dia passar por isso. Não, não dói o útero e sim a alma por existirem pessoas cruéis sendo impunes”.
A mensagem já foi compartilhada centenas de vezes e recebeu mais de cinco mil curtidas. Diversos internautas comentaram mensagens de apoio na postagem. “O Brasil todo está com você”, disse um deles. Outro acrescentou: “A justiça de Deus e dos homens serão feitas!”.
A jovem também trocou a sua imagem de perfil ao colocar sofre seu rosto as seguintes palavras: “Eu luto pelo fim da cultura do estupro”. A adolescente já foi ouvida pela polícia. As investigações estão a cargo da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.