‘Não é preciso matar o bebê para se vingar do estuprador’, diz Nikolas Ferreira
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) diz não ser preciso ‘matar bebê’ para se vingar de estuprador. O congressista é um dos coautores do Projeto de Lei ‘antiaborto’ (1.904 de 2024), que equipara o aborto acima das 22 semanas ao crime de homicídio.
“Eu não tenho que matar uma criança para poder me vingar do estuprador, o que a gente precisa é endurecer as penas para o estuprador”, argumenta o parlamentar.
“Crianças não tem nada a ver com o que aconteceu terrivelmente aqui fora”, reitera.
Para ele, o debate acalorado acontece porque algumas pessoas querem “a pequenos passos” aprovar o aborto no país.
Ciente de que o tema é sensível, o mineiro argumenta que esquerda se utiliza disso para criar “narrativas mentirosas”.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
O analista
jun 6, 2024, 12:36 pmTodos sabem canalha, o quê na verdade vcs querem com a PL DO ESTRUPADOR.
Alguém
jun 6, 2024, 1:29 pmEsse lixo de deputado , parou para pensar como ficaria o psicológico de uma mãe dessas , além de estrupada , cuidar de um filho (a) , vendo que aquela criança foi gerada de um ato forçado e criminoso , me poupem esses idiotas como esse Nikolas ferreira , além de um péssimo parlamentar é um hipócrita . Um lixo para o parlamento brasileiro , queria ver se fosse alguém de sua família , oque ele iria fazer , há no mínimo iria levar para outro país e tirar por lá a criança . Ridícula essa PL do aborto , a mulher foi abusada estrupada e ainda vai ser jugada e talvez pagar pelo crime , mais ano que o próprio estrupador . É ridículo isso.
Macros sousa da Silva
jun 6, 2024, 7:25 pmLogo vi que era esse tampo que estava por de tudo isso direita é o mal do Brasil