“Não tenho nenhum processo no meu CPF. Eles não imaginavam que um filho de pobre viraria médico e prefeito de Caicó”, diz Dr. Tadeu
O prefeito de Caicó Dr. Tadeu se defendeu de críticas e até denúncias contra a sua gestão em entrevista a uma rádio local nesta terça-feira, na qual o gestor repudia o modelo antiquado de algumas pessoas, que ele imputou à oposição, de tentar incriminá-lo na justiça.
Dr. Tadeu disse que “é difícil para essas pessoas saberem que o filho de um pobre virou médico e ainda assumiu a maior prefeitura do interior da Estado na região Seridó”. Assista !!!!
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
JUSTINO XAVIER
jun 6, 2024, 9:49 amA questão não é esse papo de filho de pobre virou médico.
Quem era pobre e se formou em medicina, trabalhando para se manter e ajudar a família, aqui em Caicó, sem ajuda de político e sem bolsas de estudos e outros “benefícios”, foram outras pessoas, que por sinal,não quebraram o juramento para engessar nas facções políticas.
O prefeito está com demagogia rasteira, para desviar o foco das atenções quanto às denúncias apresentadas pelo vereador Max Azevedo.
Se pronuncie na justiça, foi lá que o vereador apresentou as denúncias!
Marcílio
jun 6, 2024, 11:14 amTenho admiração, por algumas pasta de sua gestão. Agora vim com essa de que filho de pobre não é aceito, quando tem prosperidade, paciência prefeito. Não é possível que você um homem novo e bem capacitado ainda se pegue a esse tipo de argumento.