Nildson Dantas desmascara seus adversários em debate e mostra porque ele é o candidato mais preparado
No debate promovido pela Casa do Empresário de Caicó e transmitido pela Rádio Povo e site Kurtição na noite desta quarta-feira (28), mostrou mais uma vez que o candidato a prefeito Nildson Dantas é quem tem as melhores propostas para colocar Caicó no prumo.
Na sua apresentação inicial Nildson falou da sua superação durante a campanha, onde não tem patrocinador e está ao lado do povo, além da traição sofrida pelo deputado estadual Vivaldo Costa que sempre defendeu o seu nome para a disputa, mas que preferiu apoiar a candidatura de um jovem que não passou por nenhum experiência em gestão e quer aprender fazendo.
Indagado pelo prefeito Roberto Germano sobre os planos para a assistência social no município, Nildson Dantas defendeu que a gestão tenha começo, meio e fim ao contrário dos que a atual gestão deixa apenas no papel. Nildson ainda aproveitou para falar da desorganização da atual gestão onde a população não vem aprovando, pois está sendo constantemente vaiado por onde passa.
No seu discurso propositivo Nildson Dantas respondeu a pergunta da Casa do Empresário com o compromisso da prefeitura vai comprar os equipamentos e colocará em pratica o projeto. O candidato ainda defendeu a criação da guarda municipal como parceira na promoção de segurança pública. Além de projetos junto aos jovens para que eles enveredem pelo caminho contrário à criminalidade e sejam cidadãos participativos no processo democrático.
O candidato Batata indagou ao candidato Nildson Dantas qual a sua proposta para energia renovável no município. Nildson respondeu que será sensível a causa onde vai atrás de recursos para investir em energia solar para poder economizar os gastos com a energia. Na réplica Batata parabenizou o candidato por estar preparado neste setor onde ele tem o mesmo pensamento. Na tréplica Nildson agradeceu a pergunta do candidato e aproveitou para externar a sua preparação para gerir a cidade e que não fugiu de nenhum debate, pois entende que a população precisa de respostas e não de venda de sonhos. “Você diz que vai fazer, mas como”, indagou Nildson.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.