Homem ateia fogo na casa da ex-mulher e o filho de 4 anos morre carbonizado
Por volta de meia noite e meia da madrugada de sábado para domingo (10/11), um homem residente no bairro São Francisco em Bodocó-PE, ateou fogo em sua residência, causando a morte de um filho pequeno, um menino com 4 anos de idade e uma menina com 5 meses ficou gravemente ferida.
Infelizmente quando chegou uma equipe para socorrer as vítimas, só conseguiram ver na hora a menina e somente quando chegaram ao hospital souberam através dos guardas patrimoniais motorizados que outra criança tinha sido encontrada, mas já estava morta, carbonizada.
O corpo do menino ficou no Hospital Municipal de Bodocó e a menina foi conduzida ao hospital de Ouricuri, sendo transferida posteriormente para Recife.
A polícia conseguiu prender o assassino (piromaníaco), em flagrante. Um rapaz que trabalhava em uma borracharia de um posto de gasolina. O mesmo teria supostamente cometido outro crime, semanas atrás. Feriu na perna uma mulher que segundo informação, seria uma ex-companheira (ou namorada).
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
William
out 10, 2015, 10:59 pmMeu caro… não me interprete mau, mas ao ler no seu blog o diz respeito ao incêndio percebi um pequeno equívoco na divulgação da informação dada. Trata-se da localização do fato ocorrido em que é afirmado que o mesmo se deu no bairro São Francisco em Bodocó – que até aí tudo está correto – porém o estado em que esses endereços ocorrem é de fato no estado de Pernambuco. E um outro fato é que a criança foi conduzida sim para o hospital da cidade onde ambos os irmãos vitimados residem, seguindo logo após para o hospital regional da cidade vizinha Ouricuri e por fim ao hospital Dom Malam em Petrolina veja a reportagem divulgada pela TV Grande Rio de Petrolina – PE.