Noiva que matou homem em motel e fugiu completamente nua vai a júri popular

A modelo acusada de matar o próprio noivo num motel do Distrito Federal (DF) e fugir pelada para Goiás foi a júri nesta quinta (26).

Marcella Ellen Paiva Martins, acusada de matar Jordan Guimarães Lombardi, de 39 anos, passou pelo Tribunal do Júri. O caso ocorreu em novembro de 2022.

Na época, Marcella foi presa pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) em Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás, após roubar uma Kombi logo após o homicídio.

O julgamento foi realizado pelo júri do Núcleo Bandeirante, na manhã de hoje. O processo está em segredo de Justiça.

Modelo confessou o crime, mas alegou legítima defesa

A modelo Marcella Ellen Paiva Martins, de 31 anos, confessou ter matado o noivo em um motel. O crime em 9 de novembro de 2022, em Candangolândia, no Distrito Federal. Após os disparos, a modelo pegou o carro de luxo do noivo, Jordan Lombardi, um Audi Q7, e fugiu para Goiás.

No caminho, o veículo foi bloqueado pelo rastreador e Marcella roubou uma Kombi escolar para continuar fugindo. Em Cocalzinho de Goiás, ela parou em um posto de gasolina e decidiu se entregar a policiais militares. No momento da prisão ela estava seminua e armada com um revólver.

Na época, o advogado que defende a modelo nos processos, Johnny Cleick Rocha da Silva, disse que Marcella atirou em legítima defesa ao ser agredida pelo noivo durante uma discussão. E que a tese seria apresentada à Justiça.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.