Nota de pesar pela morte do policial militar Daniel de Oliveira Pessoa
É com pesar e profunda consternação que a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), recebeu na tarde dessa terça-feira (31), a notícia do falecimento do policial militar Daniel de Olveira Pessoa. Na ação, o policial militar foi alvejado ao reagir a um roubo e não resistiu aos ferimentos.
“ O soldado pessoa era um policial dedicado que trabalhou sempre com muito afinco para proteger a sociedade potiguar. Lamentamos a forma covarde como foi morto este agente da segurança pública. Que Deus conforte sua família e amigos”, disse o secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Caio Bezerra.
Toda estrutura da Sesed foi prontamente disponibilizada para apurar o ocorrido, identificar e prender os acusados. As polícias Militar e Civil estão em diligências para elucidar o caso.
Daniel de Oliveira Pessoa ingressou na Polícia Militar no ano de 2010, integrando o efetivo do 11º Batalhão de Polícia Militar desde a sua formação como Soldado PM em maio de 2011. Em sua trajetória na corporação, o militar acumulou elogios em sua ficha funcional por ter demonstrado, por diversas vezes, dedicação, criatividade e desprendimento, bem como profissionalismo no desempenho de suas atividades profissionais.
O velório ocorre na Central de Velório do Grupo Sempre na Rua Caraí, bairro do Potengi, na zona norte de Natal, até às 15h30 onde seguirá para sepultamento no Parque da Passagem, na BR 101.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.