Nota Samu Caicó

“Boa tarde!

Sou Cinara, enfermeira na Base descentralizada SAMU/Caicó, e ao ler a nota exposta sobre o nosso ex-condutor, posso informar que, o mesmo já recebeu todas as orientações sobre os motivos pelos quais ele foi devolvido ao seu município de origem . Ele tem razão em dizer que, sua maneira cortês te tratar o cliente não é garantia de permanência no serviço, de fato, pois todos são treinados e passam por processos de constantes avaliações, necessárias dentro dos serviços de Urgência, nesse sentido as equipes, contam com o apoio dos diversos seguimentos das coordenações, para estarem sempre trabalhando a favor de uma assistência segura e, qualificada aos nossos usuários. Assim, a saída do mesmo nada tem haver com influência política, pois a permanência do servidor depende muito mais do seu compromisso em executar as regras e protocolos exigidos. Não existe “QI” , cada profissional que ingressou no serviço buscou alcançar seu objetivo com muito esforço, e é esse mesmo esforço que os mantém aptos a continuar. Lamentamos pelo desligamento do mesmo, mas o SAMU-RN trabalha com profissionais que se adaptam ao serviço e não o contrário.”

3 Comentários

Pablo

ago 8, 2015, 12:54 pm Responder

Gostaria de saber qual foi o concurso que a enfermeira fez para o SAMU. Porque ela é funcionária da prefeitura de Caicó, como o condutor é de outra prefeitura. Se foi parar no SAMU sem concurso é porque houve favorecimento sim.

luis batista

ago 8, 2015, 12:57 pm Responder

Se essa enfermeira que esconder o sol com a peneira diga. Ora se os funcionários são dos municipios ja ta errado se o SAMU e do estado deveria ter um concurso. Ou estou errado. Então os municipios mandam quem eles querem pois sei de um motorista ai de Caicó no dia da entrevista mal foi ouvido pelos entrevistadores logo se um serviço e formado dessa forma vai quem e indicado, não e amigos logicamente que se com certeza plena q todos foram escolhidos a dedos pois como o texto cita: “Foi devolvido ao seu municipio

Pablo

ago 8, 2015, 12:58 pm Responder

Como se trata de serviço público, a sociedade quer saber qual foi a infração cometida pelo servidor. É segredo ou o SAMU não dá satisfação à sociedade?

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.