Novo comandante da Polícia Militar quer coalizão: “Bandido não terá vida fácil aqui”
O novo comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Dancleiton Perreira Leite, primo da Secretária de Segurança Pública, Kalina Leite, reuniu autoridades e oficiais superiores, no QCG (Quartel do Comando Geral), manhã dessa segunda feira, 25, para apresentar metas de trabalho sob seu comando.
Primeiramente, o oficial fez questão de elogiar a tropa, disse apoiá-la na missão mais difícil, que é enfrentar à bandidagem, que em meio ao caos, é quem está impondo medo à sociedade, contudo, foi enfático… “Os bandidos não terão vida fácil daqui para frente, o estado vai ficar inseguro para o bandido”, exaltou.
OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO ANTECIPADA E LEVADA AO INTERIOR
A partir do próximo sábado (30) será iniciada a operação Tolerância Zero, que contará com abordagens em vários bairros de Natal e também no interior do Estado. Segundo o oficial, também haverá o reforço de 60 novas viaturas, que serão entregues entre a sexta e o sábado. “Não podemos dar mais detalhes sobre a operação, até para não facilitar as coisas para os criminosos. Mas, podem ter certeza que as abordagens serão intensificadas, principalmente durante a madrugada e em áreas delimitadas pelas manchas criminais”, comentou o comandante.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
evaldo carlos da silva
jan 1, 2016, 10:13 pmSei da preocupação do Sr. Cmt Geral com relação a bandidagem, assim como sei as dificuldades que há de enfrentar no combate a ela, temos em nosso estado um número muito reduzido em nosso efetivo geral, deixando inúmeras cidades sem a miníma condição de realizar um trabalho de forma preventiva que é nossa missão, temos um grande percentual de cidades com apenas um homem de serviço por dia, isso é sabedor tanto nossa policia militar como a própria bandidagem, pois eles fazem um trabalho investigativo pra poder executar o crime, que todos os dias temos baixa em nosso efetivo como ex. licenciamento, reserva, agregamento, reforma, licença medica, morte etc, e há 5 anos não temos nenhuma formação de PMs.
isso é uma grande barreira a nosso comandante realizar esse trabalho, mas torço pra que em breve o governo possa suprir essa lacuna que tanto nos maltrata. sgt Carlos.
JOSE
jan 1, 2016, 1:48 pmparabens cmt geral por essa atitude a população do RN, E OS POLICIAS MILITARES AGRADEÇE.
DIEGO
jan 1, 2016, 2:26 pmVAMOS DIMININUIR MUITO A VIOLENCIA NO RN SABEMOS AS DIFILCUDADES MAS NÃO PODEMOS OMITIR OU TER ESPIRITP NEGATIVISTA PARABÉNS CMT GERAL.