Novo método do crime: Cantor é atacado por produto químico e tem moto roubada
O cantor Márcio Miguel Barbosa, de 36 anos, foi atacado com um produto químico nos olhos durante um assalto em Boa Vista. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (22).
Ao G1, a esposa do cantor, Rejane Ferreira, disse o ataque ocorreu por volta da 1h quando dois homens o abordaram com uma faca e jogaram um líquido semelhante à soda cáustica nele.
Segundo o relato dela, Márcio Barbosa estava indo buscá-la de moto no trabalho quando parou em um semáforo e foi atacado. O assalto foi no cruzamento entre as avenidas dos Imigrantes e Ataíde Teive, no bairro Caimbé, zona Oeste da cidade.
Enquanto um dos bandidos ameaçava o cantor com uma faca nas costas, o outro retirou o capacete e jogou o líquido no rosto dele, causando-lhe queimaduras nos olhos e nos lábios.
Além do celular, os suspeitos levaram o capacete e a chave da moto, que não foi roubada. Eles fugiram em seguida e a Polícia Militar foi acionada por um homem que passava pelo local.
“Eles foram embora e meu marido ficou gritando no meio da rua por socorro e um rapaz que estava de bicicleta o ajudou. O Márcio não conseguia enxergar nada”, disse a esposa da vítima, explicando que o marido não reagiu ao assalto em nenhum momento. “Não precisava terem feito isso”.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.