O jogo leviano do deputado Ezequiel contra a Polícia Militar
Não sabe o que incomoda o deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Sousa em relação à Polícia desse Estado. O parlamentar tem buscado interferir na mudança de comandos no interior e a cidade de maior interesse dele é Ouro Branco, onde há o maior registro de furto de animais na região do Seridó.
Sem consultar a sociedade, nem muito menos o Comando de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o deputado ordenou, mais uma vez, já que na primeira tentativa não conseguiu, que fosse feita a mudança de comando naquele Destacamento Policial, e que no lugar colocasse um militar de Parelhas-RN.
O pedido foi feito ao deputado por um correligionário seu, que mora também em Parelhas mas que tem interesses políticos em Ouro Branco. Denis Rildo se apresenta em Ouro Branco como empresário, só não diz de que, e que será pré-candidato a prefeito na próxima eleição (2020), e por isso quer mudança na PM.
A sociedade de Ouro Branco está unida quanto a este fato e repudia veementemente esta atitude politiqueira do deputado. Mais de 1.000 assinaturas pede em baixo-assinado que o Sargento Marcos Sousa continue à frente do Comando do Destacamento de Polícia Militar de Ouro Branco, e é o que todos querem.
O Sargento Marcos Sousa tem feito um grande trabalho à frente da Polícia Militar da cidade, inclusive batalhando por projetos sociais que levam às crianças e adolescentes a se distanciarem das drogas por meio de medidas sócio-educativas. O PROERD, por exemplo, é um dos objetos do Sargento, que já está sendo implementado.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.