“O projeto do PT fracassou”, por Procópio Lucena

O projeto do PT fracassou, se esgotou para o povo pobre e trabalhador. Porem tem sido generoso e privilegiado os banqueiros, o capital financeiro, o agro-hidro-negócio e as empreiteiras. È verdade que os governos petistas e aliados fizerem algumas ações para os mais pobres, mas de fato governaram concretamente para os poderosos.

Bastou uma crise econômica para o governo Dilma aplicar um duro ajuste fiscal nas costas dos trabalhadores provocando perda de direitos sociais duramente conquistados e e desemprego em massa. Precisamos construir outra caminho, que seja anti-capilista, socialista que represente os interesses históricos da classe trabalhadora. O PSOL é uma possibilidade, deste de que não repita os mesmos erros políticos e estratégia de ser gerente dos negócios do capital como fez o PT.

Engenheiro-agrônomo e técnico do SEAPAC, José Procópio de Lucena

4 Comentários

lenilson morais frazao

set 9, 2015, 3:51 pm Responder

meu caro procopio, nao existe governo no mundo anti-capitalista que de certo,o mundo sempre foi capitalista.

Fran

set 9, 2015, 10:57 pm Responder

O que está imperando mesmo é o oportunismo do partidarísmo. Isso sim que está levando o Brasil para o caos. Psol vai ser agora o salvador da Pátria amada Brasil???? Essa é piada!Convide o PSDB e PMDB prá fazer companhia a vcs, eles tbm estão disputando a vaga de presidente do país, ou melhor, tentando derrubar o governo, melhor ainda, destruir totalmente o Brasil e brasileiros. Vergonha dessa cambada!

valdeir

set 9, 2015, 12:04 pm Responder

que projeto? é pra rir! kkkkkkk. o pt nunca teve nenhum projeto que preste para naçao,agora esse cidadão vem falar de projeto. o grama que comunistas pisam não nasce mais.

Hugo Costa

set 9, 2015, 7:02 pm Responder

é pra rir mesmo, o psol foi o primeiro partido que disse que assinaria o LDO do ano passado( depois de dilma dizer(decreto) se aprovado o LDO, daria 300.000,00 reais para cada partido)

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.