Operação Blackout: De acordo com o Ministério Público, diagnósticos mais aprofundados serão necessários nas investigações
Segundo o Ministério Público do Rio Grande do Norte, haverá necessidade de aprofundamento nas investigações da Operação Blackout, deflagrada nas primeiras horas desta sexta-feira (4), em Caicó. Seis pessoas foram presas sob acusação de envolvimento. O andamento das investigações poderá trazer novos fatos, tanto para a gestão passada como para a atual.
Os investigados na Operação Blackout foram conduzidos para o Presídio Pereirão. A prisão domiciliar de Roberto Germano, solicitada pelo Ministério Público, não foi deferida pela justiça.
Os mandados contra Allan Emmanuel Ferreira da Rocha, Felipe Gonçalves de Castro, João Paulo Melo Alves da Silva, Jorge Araújo, Abdon Augusto Mynard Júnior e Ruth de Araújo Ferreira foram expedidos preventivamente, sem ter prazo para serem soltos. Como o secretário de infraestrutura da antiga gestão, Jorge Araújo, possui nível superior, ele deverá permanecer na delegacia.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.