Operação Narcos: Caicoense e mais 16 foram presos em mega operação no Sertão da Paraíba

01.06 Alisson Mendonça da Silva

Blog Jair Sampaio – A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através da competente delegada Dra. Patrícia Forny, seccional Souza (Coordenadora da Operação), Dr. Carlos Seabra (Coord. GTE) e Dra. Yvna Cordeiro (Coord. Seccuibal), prendeu 17 pessoas na “Operação Narcos”, nessa sexta feira, 03, no Sertão paraibano, região de Souza.

Entre os presos da Operação Narcos, que visa o combate ao tráfico de drogas e afins, está uma caicoense, ela foi identificada pela equipe de policiais como DÉBORA MEDEIROS, esposa de Rafael Geraldo de Lima (in-memorian) morto a tiros por desconhecidos no dia 16 de junho de 2015. A morte do jovem foi encomendada pelo tráfico.

De acordo com a polícia, 17 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Jardim Brasília e Jardim Sorrilândia II, que resultou num total de 22 pessoas presas, onde 5 já estavam recolhidos em presídios.

“Temos as equipes do operacional, que foram aos alvos na noite anterior e passamos a noite no planejamento dando informações dos alvos: foram 11 equipes com vários homens. De manhã cedo entram as equipes dos cartórios, delegado e escrivão, foram 4. Com o apoio logístico, sala de custódia e centro de apreensões, e ao todo foram 60 polícia envolvidos”, disse a Dra. Patrícia Forny ao blog Jair Sampaio.

Os delegados também confirmaram que a caicoense Débora Medeiros (Confira foto) está envolvida com o tráfico de drogas na região juntamente com o seu novo parceiro, que é paraibano e também foi preso.

Outros presos

Vagner Edson de Moura, conhecido também como “Bagaço”, Moises Alves Fernandes, de 24 anos, Francisco Anderson de Oliveira, Ivanildo, Wesley Enrique o Bochecha, Edjones, Francisco Guilherme dos Santos de 19 anos, Carlos Danilo dos Santos, Daniel, Adriana, Débora, Rui Felipe Soares, Tatiana Garcia da Silva a Tatinha, além dos outros cincos que já cumprem pena na Colônia Penal Agrícola do Sertão.

A Operação Narcos apreendeu 1 Escopeta Cal.12 (repetição), 1 Pistola Cal.380, 1 Pistola Cal.635 e 2 Revólveres Cal.38.

ENTREVISTA, confira aqui!

1 Comentário

Dirceu

jun 6, 2016, 6:13 pm Responder

Mas Déboranão é caicoense, e sim de Souza-PB, ela morava aqui mas depois da morte de Rafael, ela foi embora pra cidade dela.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.