“Operação São João Seguro” é deflagrada em Mossoró e prende homens com armas

Armas apreendidas podem ter relação com dois homicídios cometidos na cidade

Nesta terça-feira (06), uma ação conjunta da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Mossoró, deu início a uma série de ações da Operação São João Seguro, que serão efetivadas durante este mês de junho no município.

Na tarde desta terça, foram presos em flagrante dois homens e apreendidas três armas de fogo. De acordo com a Polícia Civil, as armas apreendidas podem ter relação com dois homicídios que foram cometidos na última semana na cidade.

“No próximo sábado (10), acontecerá na cidade a festa Pingo da Mei Dia e já estamos atuando preventivamente para a não ocorrência de crimes, em uma época em que centenas de pessoas estarão na cidade”, destacou o titular da 2a. Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró, delegado Denis Carvalho.

Sandro Lourenço da Costa, 31 anos, foi preso com um revólver calibre 38 e um carregador de munições para revólver. Ele foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo, quando estava em sua residência localizada no bairro alto de São Manoel.

Alex Xavier de Araújo, 20 anos, foi preso com uma arma calibre 12 e com um revólver calibre 38 e quatro munições. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil continuará no decorrer da semana dando prosseguimento à referida operação, juntamente com os demais órgãos de segurança pública de Mossoró.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.