Operação Templo prende mais três acusados por tráfico de drogas
Policiais Civis da Delegacia de Macaíba prenderam três pessoas acusadas pela prática do crime de tráfico de drogas, na cidade de Extremoz, na manhã desta sexta-feira (10). As prisões fazem parte dos trabalhos da “Operação Templo”, que tem o objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas que agem na região de Macaíba.
Foram presos, em cumprimento a mandados de prisão temporária, Roberto Carlos Barbosa Pedro (36 anos) e o casal Cosme dos Santos (45 anos) e Francisca Solange Carlos (48). De acordo com delegado titular da DP de Macaíba, Normando Feitosa, o trio distribuía drogas na Grande Natal, há pelo ou menos seis meses. Na casa onde os acusados foram presos, a Polícia Civil conseguiu aprender drogas (crack e maconha), uma balança de precisão, equipamentos eletrônicos, celulares, relógios e bicicletas.
“A Operação Templo já conseguiu prender 15 pessoas. Hoje tivemos a notícia que foi convertida a prisão temporária para prisão preventiva de 12 acusados que já estavam detidos”, destacou o delegado Normando Feitosa.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.