Operador de máquinas de Ceará-Mirim é encontrado morto no Mato Grosso do Sul; vítima estava a trabalho há 2 meses
O operador de máquinas Alysson Cleydson de Oliveira Silva, de 33 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (27) em Inocência, cidade a 377 quilômetros de Campo Grande. Alysson estava desaparecido há 9 dias.
A informação foi confirmada pelo delegado de Inocência, Rodrigo Evaristo da Silva, e pela própria família do rapaz.
O corpo de Alysson foi encontrado por volta das 11h, numa área de mata próxima a uma cachoeira localizada atrás do laticínio de Inocência. De acordo com o delegado de Inocência, não foi possível identificar indícios de violência na vítima. A confirmação da causa da morte ainda depende do exame pericial, afirma Rodrigo Evaristo.
“A investigação continua para tentar entender as circunstâncias do crime”, disse Rodrigo Evaristo da Silva, delegado de Inocência.
O corpo de Alysson foi recolhido e encaminhado para o IMOL (Instituto Médico de Odontologia Legal) de Paranaíba.
O caso
Natural de Ceará-Mirim, na Grande Natal, Alysson estava em Inocência a trabalho, ele era operador de máquinas em uma empresa de Inocência.
A última vez em que o potiguar foi visto foi na madrugada do dia 18 de agosto, após deixar o alojamento do trabalho para ir com amigos a uma cachoeira.
Câmeras de segurança da empresa registraram a saída. Diante do sumiço do funcionário, a empresa na qual Alysson trabalha registrou um boletim de ocorrência. Pelo menos três pessoas foram ouvidas e mais câmeras de segurança têm sido analisadas na investigação.
No boletim de ocorrência, a assistente social da empresa relatou que os colegas de quarto do potiguar disseram que estavam na Cachoeira Salto Preto, próxima à cidade de Cassilândia, mas “voltaram juntos e deixaram ele em um bar (que não foi informado) nesta cidade”.
Alysson começou a trabalhar na empresa em Inocência (MS) há cerca de dois meses como operador de máquinas. Um mês antes disso, havia tentado um emprego no Rio de Janeiro.
Por conta do desaparecimento, a irmã e o cunhado do rapaz vieram para Mato Grosso do Sul ajudar nas buscas.
Primeira Página
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.