“Os piores momentos da minha vida”, desabafa uma garota após assalto em lanchonete de Caicó
Uma adolescente caicoense (nome preservado), em conversa com o blog Jair Sampaio, nessa terça feira, 21, à noite, contou como foi ver um imbecil de um assaltante mirando a arma de fogo na cabeça de vítimas de roubo em lanchonete.
A denunciante disse que era 1:30hs quando um homem magro, vestindo calça tactel (azul com listras brancas nas laterais, um moleton, cor preta, com o nome adidas e uma máscara branca com o simbolo do coringa) anunciou o assalto.
O roubo aconteceu na madrugada dessa segunda feira em uma filial de uma famosa hamburgueria da cidade, que fica localizada no bairro Castelo Branco, na zona leste de Caicó. Funcionários e clientes estavam entre as vítimas.
“Os momentos de horror não saem da minha cabeça, é uma sensação das piores possível, você fica estático por muito tempo, até a ficha cair”, relata uma testemunha. Segunda ela, foram levados 5 celulares e R$ 600 reais em dinheiro.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Maria aparecida
jun 6, 2016, 10:19 pmMeu deus até que ponto chegamos não podemos nem lanchar mais em plena as oito horas o acontecido,faz 40 anos que moro neste barrio e nunca hove nada ,mais agora estamos a Mercerde bandidos todos traçados e eles solto so Jesus na causa ,boa noite ,se é que vai ser .