Muito grave: Pacientes reclamam que são abordados por um pré-candidato em frente ao hospital de Jardim do Seridó
O direito ao voto é um dos pilares da democracia. Este ano acontecem eleições municipais no Brasil e os eleitores escolherão os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos mais de 5 mil municípios do país. No entanto, a crescente incidência de assédio eleitoral ameaça essa liberdade fundamental.
De acordo com informações, em Jardim do Seridó/RN, um declarado pré-candidato a prefeito supostamente estaria abordando eleitores locais nas dependências do hospital municipal com objetivo de obter alguma vantagem política.
Testemunhas relataram que várias pessoas reclamam e se sentem constrangidas com os questionamentos feitos pelo pré-candidato.
Não bastasse isso, o blog recebeu uma informação sobre a provável ocorrência de reuniões de conotação política-eleitoral, realizadas pela esposa do tal pré-candidato a prefeito (que é pré-candidata a vereadora), no interior da instituição hospitalar (prédio contíguo).
“É de se estranhar que haja um escritório funcionando em uma entidade que recebe recursos públicos”, disse o denunciante ao blog.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Bruno
jun 6, 2024, 1:09 pmEm tempo de eleição ele é amigo demais dos pobres, se faz de simpatizante, “amigão do povo”. Mais só quem é proximo dele que sabe realmente oque tem por debaixo da mascara.
Adriano
jun 6, 2024, 1:30 pmEu acho interessante que agora foi que deram fé que tem um escritório no anexo do hospital não e de tro do hospital sempre teve o escritório mais agora os adversários estão desesperados aí ficam pagando matéria em blogs e um pergunta e proibido está na frente do hospital agora ?