Padre potiguar é encontrado morto dentro de quarto de hotel em Goiás
Foto: Arquidiocese de Natal
O padre Idalmo César Barbosa Fernandes, de 66 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel em Caldas Novas, Goiás, nesta terça-feira (7).
De acordo com a Arquidiocese de Natal, o padre participava de uma excursão religiosa que havia iniciado no último sábado (4), pelo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade. Nesta terça o grupo estava em Caldas Novas.
O padre estava no quarto do hotel descansando e não saiu no horário combinado para um passeio. Outras pessoas que participavam da excursão entraram no quarto e encontraram Idalmo já sem vida.
Ainda de acordo com a Arquidiocese de Natal, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) onde deve passar por uma autópsia para esclarecer a causa da morte.
Após a liberação, o corpo será levado para Natal, onde será sepultado.
Padre Idalmo nasceu em 29 de julho de 1955, em Natal, e foi ordenado sacerdote em 28 de outubro de 1999. Atualmente, era pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo, no município de São Pedro.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Hewerton Fernandes
set 9, 2021, 2:23 pmNossos pêsames à família. Fomos colegas de seminário, no Colégio Salesiano Bom Bosco da Ribeira, Natal/RN (1992/1993). Sempre aconselhava-me com paciência e educação, como um irmão mais velho e experiente, deixará saudades em todos nós!!! Até mais!!!
Hewerton Fernandes.
OAB/RN 5.275