Polícia Militar prende acusado de assalto à mão armada com uso de escopeta calibre12 em Caicó

DANIEL (acusado) – Obs.: Não foi compravada a participação do seu pai nessa ação, o mesmo foi liberado

Na madrugada do último domingo 24, por volta das 3 horas, dois homens foram ao Posto Boa Vista, em Caicó na saída para Jucurutu e renderam o frentista do horário, levando dinheiro e objetos pessoais da vítima, contudo o circuito interno de TV gravou de forma precisa a placa da moto, sendo esta identificada e rastreada pela PM local.

Em diligências, Policiais Militares de Rádio Patrulha do 6º BPM conseguiram localizar o veículo que estava a circular pelo bairro Recreio, zona norte da cidade, assim foi um jovem por nome Daniel, este sendo um velho conhecido da polícia em ações criminosas, sendo conduzido à delegacia de plantão.

Segundo informações de policiais que estiveram na ocorrência, foi comprovada a participação do Daniel, já o segundo elemento envolvido na ação ainda não foi preso, mas foi identificado.

3 Comentários

justo

maio 5, 2015, 8:55 am Responder

Jair, a vagabundagem parece que se soltou dentro de Caicó e está ocorrendo mais na zona norte da cidade…já houve o assalto no Posto Boa Vista e parece que segundo boatos foram essas pessoas do Recreio…no alto o Boy Biano já foi duas vezes roubar um dono de uma mercearia conhecido por Luis e o ameaçou. o Boy Biano foi o comparsa de ter matado e queimado Thiago. Parece que depois que prenderam o Jeorge do XXIII a vagabundagem se soltou….pedimos mais polícia nos bairros, principalmente a noite, na madrugada…

justo

maio 5, 2015, 8:57 am Responder

o Boy Biano já tem 18 anos…alô polícia…..espero que toda a sociedade de Caicó se ouvir qualquer moitim que denuncie, que use esse blog ou e-mail, ou carta para a polícia contando o que ver e ouve….

Francisca Keyla

maio 5, 2015, 3:40 pm Responder

O meu tio chagas é um homem honesto,trabalhador… foi uns dos primeiros moradores do Bairro Recreio. Todos conhecem ele lá no B. Recreio. Ele não merece isso !

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.