Pai mata homem que mantinha conversas com sua filha pequena no WhatsApp e publica vídeo
Folha MS -O pai de uma menina de 11 anos espancou e matou um rapaz de 23 anos que acreditava manter conversas com a menina pelo WhatsApp. O homem, em seguida, publicou um vídeo sangrento de sua vítima na internet.
A vítima de 23 anos, que não foi identificada, teria enviado fotos e marcado um encontro com a criança sem saber que o pai é quem mantinha as conversas com ele.
O incidente ocorreu em Goiás, e ao chegar para o suposto encontro, o suspeito foi surpreendido pelo pai da criança. O pai compareceu ao “encontro”, e filmou sua vítima antes de matá-lo.
O vídeo sangrento foi publicado na internet pelo homem, o qual dizia que “aqueles que querem fazer o mal tem que pagar por isso”. O rapaz é ouvido jurando nunca mais cometer atitudes de se relacionar com crianças, mas não tem sua vida poupada. Seu corpo foi encontrado três dias depois no meio de uma mata. Vídeo.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
revolta?
mar 3, 2015, 8:11 amBota esse Pai ai pra da lição nos dois sem vergonhas das noticias a cima. Mas, vale salientar que essas molecas safadas são cabidas e inventam a idade nas redes sociais, tem que dá surra nelas também.
Joaquim Dantas
mar 3, 2015, 1:31 pmNa minha modesta opinião, numa situação dessa eu não mataria esse CANALHA, apenas CORTAVA O SACO DELE COM UMA FACA BEM AFIADA E OBRIGAVA ELE ENGOLIR! morrer é muito simples, nem sofre, bom mesmo e ele castrado por que nunca mais será homem e se quiser sentir prazer vire viado!