Pai terá que dividir os três filhos para famílias diferentes após ser despejado de casa, em São Fernando… “Alguém foi indenizado por ele”

1CRIANÇAS SERÃO DIVIDIDAS POR FALTA DE LAR

Um pai foi despejado de casa na cidade de São Fernando, a 18 km de Caicó. O caso está ligado à morte da ex-esposa desse trabalhador, que em setembro de 2014, grávida de 9 meses, Maria Vilma Gonçalves da Silva, foi levada para o Hospital do Seridó, em Caicó, para ganhar seu 4º filho, mas morreu, junto com o bebê em decorrência do parto.

SOBRE A MORTE DA MÃE DESSAS CRIANÇAS 09/2014

O caso foi narrado aqui neste canal de notícias, com exclusividade – relembre aqui – e agora em junho de 2015, o MPF instaurou inquérito para investigar a morte de Maria Gonçalves da Silva – veja aqui – e agora, 14 meses após a morte da jovem, mais um episódio intriga a família de Maria e a população de São Fernando… “Cadê a indenização?”.

AO PAI… TUTELA E TEMPO PARA TRABALHAR

Sem morar com a genitora dos seus 3 filhos há algum tempo, Emanuel Medeiros (conhecido como Léo), eletricista, teve que encarar a tutela destes em face à morte da ex-esposa, e isto trouxe a inviabilidade de trabalho integral, em virtude do acompanhamento materno/paterno aos filhos, contudo os familiares aguardam a indenização de Maria.

Para uma amiga da família, que prefere não ser identificada, as crianças estão sofrendo muito sem alimentação e sem assistência, tendo em vista a pouca renda do pai. Ainda sobre a indenização, suspeita-se que o segundo companheiro da vítima tenha se apossado do valor, que possivelmente tenha sido pago… “Queremos saber se alguém recebeu a indenização, porque seria uma ótima oportunidade de dar dignidade aos três filhos que ficaram no mundo sem ter nada haver com isso”, questiona a cidadão, amiga da família.

Os filhos são:

Ana vitória da silva Medeiros, de 14 anos.

Maria Eduarda da silva Medeiros, de 11 anos

Marcos Vinicius da silva Medeiros de 5 anos

ALUGUEL: Há 7 meses o aluguel não é pago, por isso o donatário do imóvel requereu o bem.

FONTE: BLOG JAIR SAMPAIO

1 Comentário

Walyria

dez 12, 2015, 4:12 pm Responder

Encarar a tutela? Ai Jesus!!!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.