Panos quentes na Câmara Municipal de Serrinha: Vereadores ignoram denúncia contra colega do PSD acusado de beneficiar a filha com emprego fantasma na prefeitura
A Câmara Municipal de Serrinha, Agreste do Rio Grande do Norte, fechou os olhos para a denúncia da população que mira o vereador Alexsandro Rodrigues, do PSD (partido que é administrado no Estado pelo ex-governador Robinson Faria), no tocante ao emprego fantasma da filha na prefeitura.
Havia uma expectativa de que o legislativo votasse nesta quarta feira, 03, a abertura de processo administrativo contra o edil para apurar a denúncia em seu desfavor, o que não ocorreu, gerando revolta na população daquele município.
O vereador Denilson do PT, que em um áudio vazado nas redes sociais dizia que não ia dar em nada, se referindo à conduta do colega Alex, fez uso da Tribuna da Casa, nesta quarta feira dizendo que sua fala (do áudio vazado) não representava a vontade da casa legistiva.
SOBRE DENÚNCIA CONTRA O VEREADOR
Foi denunciado ao Ministério Público do Rio Grande do Norte um possível favorecimento do vereador Alexsandro Rodrigues (PSD), aliado do ex-governador Robinson Faria, o qual emprega a filha na prefeitura municipal de Serrinha-RN como ASG, sendo que nunca foi vista exercendo o emprego.
INTIMIDAÇÃO
Se dizendo amigo de um policial civil, o vereador foi à residência do universitário Ozias Vicente e tentou intimidar sua família. Entre as falas proferidas pelo edil, houve trecho de ameaças à prisão do jovem, tendo em vista à grave denúncia levada a público no município de Serrinha, no Agreste. SEGUE VÍDEO, LINK AQUI.
SOBRE A IMAGEM: Vereador Denilson do PT fazendo uso Tribuna da Câmara Municipal.
O vereador Alexsandro não se pronunciou.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.