Paraibano, filho de São Bento e integrante de quadrilha de assalto a bancos, é morto em confronto com a DEICOR no RN
A DEICOR desarticulou uma quadrilha especializada em assalto a bancos no interior do Rio Grande do Norte, inclusive, o bando é responsável pelo arrombamento do banco Bradesco em Tenente Laurentino Cruz (29 de março de 2017) e do banco do Brasil de Cruzeta (no dia 13 de junho de 2016).
Da logística da quadrilha, a polícia confirma dinamites caseiras (apreendidas) fabricadas por um dos membros que é especializado na fabricação do artefato, inclusive recebeu cursos pelo Exército Brasileiro, muitas armas de fogo apreendidas, como fuzil e munições de grosso calibre, capazes de destruir carros fortes.
Na ação da DEICOR, ao menos três bandidos morreram, sendo estes (fotos abaixo), os articuladores da quadrilha. A polícia vem investigando este bando há pelo menos um ano, quando a DEICOR foi à cidade de Cruzeta colher informações sobre a atuação deles na destruição do BB daquele município.
O paraibano de São Bento, EDIVAN DUTRA DA SILVA, também morreu no confronto dessa sexta feira, 01, na cidade de Parnamirim, onde a DEICOR conseguiu chegar no local onde estava o bando. Fontes garantem que tem caicoense envolvido com este bando, inclusive dando apoio logístico para a sua atuação.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.