Parelhas: Multidão joga decreto na vala por adeus a Formiga Preta

Corpos de duas mulheres sepultados nesse domingo na cidade não puderam ter as famílias presentes

Com presença do Padre da Paróquia de São Sebastião, Presidente da Câmara Municipal, Vice-Prefeito e uma multidão, Parelhas viu suas ruas lotadas no último adeus ao ex-vereador Formiga Preta.

A celebração jogou o decreto e os cuidados com a Covid-19 na vala, e isso deixou parte da sociedade parelhsense insatisfeita, já que outros dois filhos das terra foram sepultados hoje sem ter o mesmo direito.

Três parelhenses foram sepultados nesse domingo. O corpo da renomada professora Graça Macedo foi sepultado sem a presença do público, da família e dos ex-alunos, assim como o corpo da Dona Terezinha.

A desigualdade nos três sepultamentos foi vista de forma crítica pela sociedade de Parelhas, que observou não existir decreto quando se trata de um político, mas segue rígida a lei quando é um trabalhador comum.

Sepultamento de Dona Terezinha segue protocolos – família não foi ao enterro

11 Comentários

LENI DE AZEVEDO

mar 3, 2021, 5:52 pm Responder

Infelizmente isso é um erro

Francisco

mar 3, 2021, 6:05 pm Responder

ainda falam que os direitos são iguais tai a prova autoridades a frente desrespeitando.as normas. depois querem ter moral
pra resolver a situação.

Sulivam galdino

mar 3, 2021, 7:06 pm Responder

Isso eu acho pouco, esses idiotas pensa que eles indo atrás de um caixão vai trazer alquem de volta, eles estão cavando a propia cova deles ou dos familiares deles, a povo besta e idiotas o culpado também é a cidade que não tem ninquem de moral pra por ondem agora vai muito da consciência de cada um ai.

Franco

mar 3, 2021, 6:57 pm Responder

Isso sim ,é uma falta de respeito,com toda a população de parelhas e com todos os protocolos da cov 19,mais como todo mundo sabe,sendo pra favorecer políticos e o auto escalão da sociedade tudo pode,só fico triste pq na hora que pegar o cov 19 e precisar de um leito de úti vai tomar a vez de quem está em casa e que só sai pra trabalhar e comprir as necessidades de casa comprindo com todas as orientação da saúde,vamos esperar a explicação do prefeito de Parelhas,deve ser uma bela explicação,tomara que passe no RN TV ,pra ficar melhor a explicação desse prefeito…

Franco Márcio

mar 3, 2021, 7:24 am Responder

Acho importante quem usar meu nome parar fazer comentários dos quais eu não faria, saiba q irei rastrear e tomar as cabíveis providências

Franco

mar 3, 2021, 8:27 am Responder

Você acha que o Nome franco só existe o seu é?

Lenilson morais frazão

mar 3, 2021, 7:15 pm Responder

Quem foi que disse que somos iguais perante à lei?

Maria de Fátima Azevedo Silva

mar 3, 2021, 8:06 pm Responder

Romildo merecia ser homenageado, mas não num tempo desse. Estão brincando c coisa séria demais.

Jaqueline

mar 3, 2021, 8:06 pm Responder

Muita aglomeração vi nas redes sociais. Até questionei ,Kd o decreto?? Amanhã estãotfos na rua e o viris cada vez mais em circulação. Achei um desrespeito com o povo q se cuida e tenta cumprir com o certo.

Rosimery

mar 3, 2021, 8:28 pm Responder

É uma perda irreparável, é um ser humano tbm, sei que todos quiseram prestar sua última homenagem, mas e onde fica o decreto? Cadê os órgãos responsáveis para fiscalizar e colocar o povo pra casa?
É, é triste de verdade, vc perder ente querido, por um vírus maldito, e ainda sim aglomerar, vamos rezar por essas almas que tão inocente se foram, que ao menos puderam se despedir de seus familiares e amigos

[email protected]

mar 3, 2021, 9:25 am Responder

Vânia Soares

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.