Perfil Tia Crey é penalizado no Instagram por detonar look de bordadeiras seridoenses usado por Janja

A posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que aconteceu em Brasília, no último domingo (1º/1), se destacou pelos discursos do novo presidente, o forte esquema de segurança e pelo “mar vermelho” de apoiadores do petista que lotou a Esplanada dos Ministérios. Nas redes sociais, no entanto, internautas e perfis estavam focados em apenas uma coisa: as roupas de políticos, primeiras-damas e convidados.

A página Tia Crey, focada exclusivamente em comentários sobre os looks dos famosos, denunciou ter sido penalizada pelo Instagram após mirar seu alvo de críticas em ninguém menos que Janja Lula da Silva, esposa do chefe do Executivo e primeira-dama brasileira pelos próximos quatro anos.

Com tom irônico e piadista, Tia Crey comentou: “Da mesma forma que fui isenta quando disse que gostei do vestido de casamento da Janja, estou sendo agora ao não gostar dessa escolha meio Paquita da corte de Luís XIV”, criticou.

“A calça eu gostei. Gosto desse tipo de cintura alta e a bainha estava rente, certinha. Mas o colete curto, repuxando e o casaqueto tipo fraque com esse babado de pregas na cauda e o aumento que eles deram no busto achataram a silhueta dela. Sem falar no bordado contornando as duas peças e no meio das costas…Completamente dispensável”, continuou.

Seguindo na linha da comparar a primeira-dama com uma Paquita da Xuxa, e até com o cantor Elvis Presley, Tia Crey elogiou Luciana Saito, esposa de Ratinho Jr. e primeira-dama do Paraná, e detonou o vestido de Cristiane Freitas, esposa de Tarcísio de Freitas e primeira-dama de São Paulo.

“Mas como o ser humano tem uma capacidade infinita de estragar até o que é naturalmente belo… Ele vai e mete um Djalma Armarinhos no meio da joia e acaba dando no ‘abre a porrrrrta, Mariquinha’”, debochou da roupa de Cristiane.

Penalizada pelo Instagram após a série de críticas (e elogios) aos looks das esposas de políticos, Tia Crey postou em seu Instagram que foi impedida pela plataforma de enviar mensagens via direct, após enviar algo que violava as diretrizes da comunidade.

Nos comentários do post, Tia Crey indicou que se irritou com um internauta e disse que não falaria “sobre as primeiras-damas que vocês querem porque eu não trabalho obedecendo ordem de quem fala comigo no imperativo”.

“Pessoal, avisando aqui já que muita gente não vê story: estou de castigo no direct por causa de um b4b4ca que, assim como muitos, adoram falar o que querem mas não gostam de ler o que merecem…”, iniciou ela.

“Não adianta mandar direct falando no imperativo, dando ordem pra eu falar sobre as primeiras-damas que vocês querem porque eu não trabalho obedecendo ordem de quem fala comigo no imperativo, muito menos quando mandam as caf0nas já dizendo que estão lindas e querem elogios para elas! Se vocês acham que elas estavam chiques e elegantes, sinto muito pelo seu mau gosto. Eu só lamento”, finalizou.

Por Metropole

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.