Pesquisa Data Census confirma: Givago será o próximo prefeito de Caraúbas
Nos últimos oitos anos o município de Caraúbas no interior do RN, vive uma verdadeira transformação através da administração do prefeito Juninho Alves. A excelente atuação enquanto gestor é confirmada não apenas pela aprovação popular de seu governo, mas também agora pela pesquisa divulgada pelo Instituto Data Census no dia de hoje (19/09), que dá ampla maioria para o candidato a prefeito da situação Givago Barreto no pleito eleitoral de 2024.
O cenário apresentado pela pesquisa, mostra o nome de Givago muito à frente do candidato do MDB Novinho Praxedes. De acordo com os dados na pergunta estimulada, em que o entrevistador apresenta o nome dos candidatos que postulam a vaga de prefeito do município caraubense, Givago surge com 62,93%, enquanto Novinho aparece com apenas 28,54%. Calculando essa diferença, Givago tem mais que dobro da preferência do eleitorado local, em relação ao seu opositor. Não sabem somam 6,58% e 1,98% disseram que não votam em nenhuma das opções.
Para o prefeito Juninho Alves, os números divulgados hoje mostram o sentimento que vem das ruas de Caraúbas. “Temos caminhado todos os dias, como também realizado vários eventos, e graças a Deus a nossa campanha vem numa crescente muito grande. Portanto os números mostram que o trabalho realizado em nosso município tem grande aceitação da população e vai continuar com Givago”, afirmou Juninho.
Já o candidato Givago externou a sua gratidão ao povo de Caraúbas. “A nossa campanha está vivendo muitos momentos especiais, mas tenho sentido principalmente a a gratidão e a confiança das pessoas para que eu e Kátia, possamos dar continuidade ao desenvolvimento de nosso município, e é isso que vamos fazer a partir de 2025”, disse o candidato.
A pesquisa foi realizada pelo Instituto Data Census nos dias 12 e 13 de setembro, aplicando 410 questionários. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 4,8% para mais ou para menos. Registro na justiça eleitoral: RN 07381/2024.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.