Plano B: Bandidos tentam assaltar policial e fazem dois PM’s trocarem tiros entre si

Uma confusão depois de um assalto acabou com dois policiais militares baleados na tarde desta terça-feira (31). A ocorrência foi na Rua Frei Félix de Olívola, no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. De acordo com o delegado Humberto Ramos, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o tiroteio aconteceu após um assalto dentro de uma creche.

Roubo e tiros

O sargento reformado da Polícia Militar, Fernando Sena Pinto Júnior, estava acompanhado da esposa para buscar a filha em uma creche no local. Dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram um assalto. Uma pochete com pertences do sargento foi levada pelos bandidos. Após a ação, o policial atirou contra os bandidos, que também atiraram.

Outro PM

O soldado Vital Rocha Pepe Filho passava pelo local e avistou a troca de tiros. Ele sacou a arma e começou a atirar contra o sargento e os assaltantes, que conseguiram fugir. Os dois policiais trocaram tiros entre si. O sargento Fernando levou um tiro na perna esquerda, já o soldado Vital foi atingido no quadril.

Socorro

Fernando Sena foi levado para o Hospital Otávio de Freitas, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte. O soldado Vital foi conduzido para o Hospital da Polícia Militar, onde também passou por cirurgia. Ele está fora de perigo. A polícia ainda não tem pistas dos dois assaltantes envolvidos na ocorrência. Ler Mais…

1 Comentário

Joao

nov 11, 2017, 4:13 pm Responder

O exemplo perfeito do que acontece se liberarem.o uso de armas de fogo pra população, se até mesmo policiais treinados e preparados se submetem a um engano como esses, imagina o dito cidadão de bem! Jair, vc defende importe de arma, mas está sua consciência está preparada pro peso de fazer parte de uma campanha que quer armar uma sociedade doente, sem.preparo e corrupta, capaz de cometer atrocidades antes nunca vistas no país! Pois bem, continue sua defesa! Se fôssemos civilizados eu seria a primeira pessoa a defender essa bandeira do porte de arma, infelizmente, nem.quem.fiscaloza nem.que utiliza armas está preparado pra isso!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.