Plano de resgate no Pereirão em Caicó
Órgãos ligados à Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, especialmente a Polícia Militar de Caicó, Coordenação da Penitenciária Estadual do Seridó (O Pereirão) e Agentes Penitenciários, podem ter abortado o maior plano de resgaste de presos do estado na noite/madrugada dessa segunda para terça feira (20 e 21).
De acordo com informações colhidas pelo Blog Jair Sampaio, conversas foram interceptadas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar e foram essenciais para inibir o plano, que incluía; homens armados com fuzis, caminhonetes de motores potentes e um ousado plano de enfrentar os PM’s que fazem a guarda do presídio em Caicó.
A princípio a informação estava sendo mantida em sigilo, contudo, assim que os homens da tropa especializada chegaram àquela unidade prisional para reforçar com uma melhor logística, a notícia espalhou-se de forma incontrolável. Um Agente disse ao blog que já está acostumado com esse tipo de ameaça e que não se sente intimidado.
“Ao contrário, uma informação assim é bom que todos saibam mesmo, e cada um se protege como puder, n[os aqui, eu garante, faremos a nossa parte, e até receemos um apoio excelente da Polícia Militar, como Caicó é uma cidade ainda pequena, rapidamente essa situação é contida, claro, não desejo que tenha, mas se tiver, estamos prontos”, disse um Agente.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.