PM apreende quase 300 armas de fogo no 1º quadrimestre do ano somente na Região Metropolitana de Natal
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte contabilizou durante o mês de abril a apreensão de 86 armas de fogo, ou seja, a maior apreensão mensal deste ano, além de quatro simulacros de armas para práticas de infrações penais, 564 munições de diversos calibres, aproximadamente 28 kg de entorpecentes e cinco balanças de precisão destinadas ao tráfico de drogas, somente em Natal e Região Metropolitana.
Além das apreensões, a PM ainda capturou 16 foragidos do sistema penitenciário do Estado, os quais foram reconduzidos aos estabelecimentos prisionais para o cumprimento de suas respectivas penas restritivas de liberdade.
A Polícia Militar também recuperou, somente na Região Metropolitana, neste mês, 58 veículos que continham registro de roubo ou furto, sendo restituídos aos seus devidos proprietários.
De acordo com os relatórios do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) foram contabilizados mais de 14.200 atendimentos através do telefone de emergência 190 durante o mês.
Com a grande produtividade registrada no mês de abril, o resultado da PM no 1º quadrimestre de 2016, somente na Região Metropolitana de Natal, soma a apreensão de 290 armas de fogo, 16 simulacros, 1.817 munições, mais de 55kg de drogas e 22 balanças de precisão. Além disso, 76 foragidos da Justiça foram conduzidos aos estabelecimentos prisionais e quase 150 veículos com registro de roubo/furto foram recuperados. Mais de 56 mil atendimentos através do telefone de emergência 190 foram registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.