PM de folga impede homem de matar própria esposa e enteado na Grande Natal
Um suspeito de 41 anos foi preso por violência doméstica, na noite de ontem (03), em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. De acordo com o 16º Batalhão, um policial militar de folga presenciou o homem tentando matar o enteado de 22 anos com uma faca.
Após o PM ter impedido a tentativa de homicídio, o suspeito adentrou em sua residência. Neste momento, a equipe da viatura B-1612 da 2ª Companhia do 16º Batalhão se deslocaram até a localidade situada no bairro Jardins.
As equipes da viatura B-1614 e Força Tática também chegaram e prestaram apoio aos colegas da B-1612. As vítimas estavam muito abaladas emocionalmente no momento da chegada dos policiais.
A esposa do suspeito relatou aos policiais que o seu companheiro havia lhe agredido e o filho teve que interferir para evitar uma tragédia. Em seguida, o homem pegou a faca e tentou matar o enteado, mas a tragédia foi impedida pelo militar de folga.
Um cerco policial foi montado nas proximidades da residência e o homem acabou detido no quintal de um vizinho.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Assistência à Mulher (DEAM) para serem tomadas as medidas cabíveis. Com informações de Gustavo Negreiros. A imagem é ilustrativa.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.