PM de Jardim de Piranhas desmente boatos das redes sociais, mas confirma ameça por telefone
Informações desencontradas das redes sociais causa pavor e medo a populares da cidade de Jardim de Piranhas nessa manhã de terça feira (27), especialmente aos moradores do Sítio Flores, o local foi palco de assalto nesse domingo onde um trio foi preso pela PM. Saiba mais aqui!
Para a Polícia Militar daquela cidade, que tem o comando do Ten. Amorim, as informações que circulam nas redes sociais, desde as primeiras horas da manhã de hoje (27), não condizem com a verdade, e causa pânico nas pessoas e atrapalha o trabalha da polícia, que é quem pode falar sobre.
“Nas redes sociais disseram que tinham homens encapuzados e armados circulando de moto na zona rural aqui de Jardim, mas essa informação não é oficial, ninguém ligou ou reclamou diretamente na polícia sobre isso. O que temos de concreto é um telefonema que foi dado a uma das vítimas de assalto no domingo em que o mensageiro exige armas de fogo, mas a polícia está atenta e circula no perímetro rural a fim de intermediar qualquer ameaça à sociedade deste município”, disse o comandante da 5ª CIA, Ten. Amorim.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.