PM evita homicídio, apreende arma de fogo e recupera duas motos roubadas
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) detiveram na tarde deste domingo (20), na Rua Lucas Bicalho, no Bairro das Rocas, na zona Leste de Natal, Isaac Barbosa, de 31 anos, acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A detenção ocorreu no momento em que o infrator apontava um revólver calibre 32 em direção a outra pessoa.
Os policiais realizavam um patrulhamento de rotina quando se depararam com a cena e conseguiram deter o infrator antes que ele executasse a ação delituosa. O acusado e a arma de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, onde o suspeito foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Polícia Judiciária.
Na Avenida Thomas Landim, na zona Norte de Natal, policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) detiveram também neste domingo (20) um casal identificado como Geovane Batista Nunes, de 31 anos e Micarla Priscila Soares da Silva, de 30 anos, que estavam de posse de uma motocicleta tipo MZJ 7614 com queixa de roubo/furto.
Os policiais desconfiarem da atitude do casal e realizaram a abordagem, sendo constatado que o veículo era roubado. Eles foram encaminhados à delegacia de Plantão da zona Norte de Natal onde foram autuados pela posse do veículo roubado, ficando à disposição da justiça.
Outra motocicleta também foi apreendida em São José de Mipibu. Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizavam um patrulhamento de rotina quando se depararam com um casal em atitude suspeita e resolveram abordá-los. Na ocasião foi feita a consulta da documentação do veículo sendo constatadas irregularidades no veículo. A dupla e o material apreendido foram levados à Delegacia de Plantão na zona Sul de Natal, onde foram autuados pela posse do veículo adulterado.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social, por meio da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análise Criminal (Coine), orienta a população a realizar o registro dos boletins de ocorrência, auxiliando os órgãos de segurança na identificação dos pontos em que mais existem a necessidade da intensificação do patrulhamento.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.