Polícia estoura “Boca de Fumo”, apreende revólver, moto roubada e drogas em Acari
A Polícia Militar de Acari, com apoio do GTO de Currais Novos, estourou uma “Boca de Fumo”, apreendeu uma armas de fogo e ainda uma moto com queixa de furto/roubo, sendo esta uma Fan 150, cor preta, placa OJX-3186, que havia sido roubada no município curraisnovense.
A quadrilha vinha sendo monitorada pela polícia há algum tempo, e hoje, por meio de denúncia anônima, chegou ao ponto de comercialização de drogas, uma espécie de quartel general do crime na cidade de Acari, no Seridó do RN. Os PM’s ainda foram recebidos a tiros por um foragido da justiça, que se encontrava na residência.
O indivíduo que tem o nome incluído na lista de foragidos da justiça é PEDRO ROBERTO DA COSTA, conhecido no crime como PEDRINHO DE TENENTE, 23 anos, natural de Tenente Laurentino.
Outros presos na operação
JUDSON MARCOS ARAÚJO VULGO JUBA, 22 anos, natural de Currais Novos, com passagens pela polícia, assumiu a moto a roubada;
JOSÉ GERALDO DA SILVA, 25 ANOS, natural de Acarí, estava na residência, não temos informações sobre sua ficha criminal;
THIAGO SOUZA DA SILVA, 26 ANOS, VULGO ALEIJADO DE GARGALHEIRAS, várias passagens pela Polícia e veio fugido da cidade de Brasília onde sofreu 05 disparos de arma de fogo e veio escondido na mala de um carro, dono da casa.
JOSÉ DO ARIMATERIA BATISTA, 40 ANOS, natural de Acarí, sem informação sobre a ficha criminal;
Na operação foi apreendido; 01 motocicleta roubada, 01 revólver calibre 38, 01 tablete de maconha, outras 02 porções de maconha, 04 trouxinhas de maconha, 09 pedras de crack e 242,00 R$ em dinheiro fracionado.
Os acusados foram conduzidos para Caicó para os procedimentos de flagrante.
Aproveitamos o espaço fala divulgar a falta de estrutura e condições de trabalho dos PM’s daquela cidade que não estão tendo nem alimentação, que era fornecido pela prefeitura (foi suspenso), e agora eles têm que se deslocar para fazer as refeições na sede da 3ª CIPM em Currais Novos ou pagam do próprio bolso.
Parabéns a todos os policiais que participaram da ocorrência que apesar da falta de estrutura vem realizando um belo trabalho naquele destacamento.
Informações: J. Júnior
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.