Pneu recauchutado pode ter sido a causa de um acidente que matou um padeiro na BR-304 no RN
O acidente aconteceu no KM 12 de BR 304, próximo a Maísa e teve como vítima Fatal o pedreiro Francisco Marcelo Teixeira de Lira, de 39 anos de idade residente na Vila Central da Maísa.
Segundo informações da família, Marcelo saiu da casa de sua mãe no Assentamento Olga Benário por volta de 19 horas e pouco tempo depois foi encontrado caído e já sem vida, dentro de uma vegetação rasteira as margens da via.
A motocicleta conduzida pelo pedreiro, rodou alguns metros fora da pista, mas aparentemente, nem ele e nem a motocicleta foi tocado por algum tipo de veículo, antes de sair do trajeto normal.
Para o Perito Criminal Joaquim Guimarães, vários fatores podem ter contribuído para a saída de pista e o desequilíbrio da motocicleta. No local e ao lado do corpo era possível ver restos de pneus de um veículo, que segundo o perito, pode ter sido a causa mais provável do acidente.
Equipes da Rodoviária Federal registraram mais um acidente com morte nas BRs do Rio Grande do Norte e auxiliaram os trabalhos da Perícia realizada pela a equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró, para o corpo do pedreiro foi removido e será necropsiado.
Com informações do Portal O Câmera
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.