Polêmica em Serra Negra do Norte: Secretário do município é enquadrado por ‘6’ homens armados
No último sábado o carro da secretaria de saúde de Serra Negra do Norte foi fotografado parado em frente a um cabaré em São Bento-PB. Depois disso o veículo apareceu na cidade “amassado”, o que chamou a atenção de todos. Ontem (segunda, 11), 6 homens chegaram com armas em punho na casa de um dos secretários do município, chamado Zé Flávio, que nada tinha a ver com a história.
Sem saber do perigo que corria, Zé Flávio abriu a porta e 6 homens o aguardavam com armas de fogo apontadas para sua cabeça. Sem nada entender, o secretário foi informado pelo grupo que a caça seria ao motorista da Strada da prefeitura que esteve em um cabaré em São Bento-PB, e quando saiu do local, bastante embriagado, o motorista deu ré e bateu em uma moto que estava parada ao lado.
Os homens disseram que depois de um bate boca com o proprietário da moto, o motorista da Strada prometeu ressarcir o prejuízo até a segunda-feira (ontem, 11), mas não o fez, e ainda disse ao dono da moto que seu nome era Zé Flávio, secretário do município. Como o motorista causador da batida não deu notícias, o dono da moto veio com cinco amigos cobrar a dívida.
A esposa do secretário envolvido por engano na confusão já comunicou o fato ao secretário de saúde e ao Prefeito, mas segundo contam, nenhum superior deu a devida importância ao caso. Nas redes sociais a sociedade de Serra Negra do Norte uma explicação, e certamente ela será dada, nem que seja pelo Ministério Público, basta que o registro seja devidamente formalizado ao órgão.
Não por curiosidade, mas a população de Serra Negra do Norte quer saber quem é o namorador que pode ter usado um bem público em benefício próprio, ainda mais para ir ao cabaré. A polêmica merece sim ser investigada.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.