Polícia apreende adolescentes suspeitos de arrastar homem preso à porta de carro
A Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) apreendeu dois adolescentes envolvidos no caso em que um homem, vítima de assalto, ficou preso à porta de um veículo e foi arrastado por mais de um quilômetro. O crime aconteceu no último dia 22, no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal.
Segundo a polícia civil, os suspeitos apreendidos têm 14 e 16 anos de idade. Os dois confessaram o crime. Disseram que arrastaram a vítima por ela ter reagido ao assalto. A crueldade foi uma retaliação ao ato de defesa da vítima.
Um dos envolvidos se entregou na quinta-feira, 5, e na manhã da sexta-feira, 6, a mãe de outro adolescente que participou da ação foi até a promotoria de Justiça, alegando que o filho tinha desaparecido.
A polícia encontrou munições de uma arma de calibre compatível com a que foi usada na tentativa de roubo na bolsa mulher. Ela foi presa em flagrante. A mãe do adolescente informou que ele confessou participação no crime. Após descobrir que a mulher foi presa, o filho acabou se entregando à polícia.
Os dois menores apreendidos foram transferidos para uma unidade de Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad).
O terceiro envolvido no crime, outro adolescente de 16 anos, ainda não foi apreendido.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.